O Selo Turismo Responsável foi lançado pelo Ministério do Tusimo em 2020. Esse selo visa passar mais segurança para os usuários quanto aos serviços prestados pelos estabelecimentos.

A adesão ao selo implica em uma série de normas que devem ser seguidas. Essas normas variam de acordo com o segmento de cada empresa.

O estabelecimento que segue essas normas, mostra para o cliente que está preocupado com a sua segurança no pós pandemia. Em alguns casos, mesmo durante a pandemia pois há estabelecimentos que poderão funcionar.

Esse programa estabelece práticas de higienização que serão adotadas por cada setor do turismo. Tudo isso serve para que o visitante se sinta seguro por saber que aestamos seguindo as recomendações de higiene.

Solicitamos o nosso selo e estamos fazendo de TUDO para para proteger nossos hóspedes. Esperamos que, ao voltar às atividades, tudo o que estamos fazendo, esteja acima da média.

Fique tranquilo para vir para a Pousada Ajuru, afinal, sempre zelamos pela limpeza e esse selo, apenas chancela isso. O selo mostra quem está cumprindo as normas e você pode vir conferir. Nossas redes sociais também refletem bem essa realidade.

Nosso ponto forte sempre foi a limpeza

A limpeza sempre foi o ponto forte e o mair motivo dos elogios dos clientes em nossas mídias sociais. Agora, com o Covid-19, intensificamos ainda mais. Sabemos que as práticas de higiene voltadas para o vírus são muito mais rígidas. Como sempre, fazemos questão de seguir à risca e com margem a nosso favor e a favor dos clientes. A segurança, conforto e confiança dos clientes em nossas normas de limpeza são importantíssimas para nós. Sempre trabalhamos com produtos de higienização com alto poder de efetividade.

Trabalhamos sempre zelando pelo conforto e a segurança dos nossos hóspedes. Agora, estamos redobrando a atenção. Sempre que houver uma dúvida, não hesite em falar co agente e questionar sobre como cada coisa é feita. Teremos prazer em explicar e mostrar para deixar tudo muito claro e transparente.

Para mais informações, acesse o site do Ministério do Turismo e veja mais, clicando aqui.